Quem somos

A Sangati Berga foi fundada em julho de 1992, com a instalação de uma unidade produtiva na cidade de Fortaleza-CE e um escritório técnico-comercial em São Paulo-SP, para execução de projetos e comercialização de equipamentos e instalações para o processamento de cereais e seus derivados.

 

São 20 anos de muito trabalho e dedicação, com contínua ampliação de nossas instalações, capacitação de nossos colaboradores e grandes investimentos em processos de otimização das tecnologias aplicadas. Hoje, a Sangati Berga representa uma realidade produtiva que responde às crescentes exigências do mercado com tecnologia avançada e competitiva, fruto da experiência técnica que gera processos produtivos funcionais.

 

A estrutura técnica da empresa, dotada dos mais modernos meios tecnológicos, projeta e desenvolve máquinas e instalações completas na modalidade turn-key em todos os setores de sua atuação.

 

Nas instalações da Sangati Berga evidenciam-se: o melhor retorno operacional, o melhor custo/benefício, as excelentes performances tecnológicas alcançadas, aliados a uma permanente e eficiente assistência e colaboração com o cliente, fazendo da Sangati Berga o melhor parceiro para os negócios de seus clientes.

 

 

Melhoria contínua...

 

Com o objetivo de aumentar a satisfação dos seus clientes através do atendimento às suas necessidades, a Sangati Berga adotou, dentre suas estratégias, a busca pela melhoria contínua dos seus processos. Para tanto, umas das ferramentas utilizadas é o modelo de padronização de processos da Norma ISO 9000.

 

A Sangati Berga, em novembro de 2007, foi certificada conforme a Norma NBR ISO 9001:2000, após um processo de auditoria externa realizada pela empresa BSI - British Standards Institution. O escopo da certificação engloba Projeto e Fabricação de Máquinas e Equipamentos para Processamento de Cereais.

 

A conquista deste Certificado iniciou uma nova fase da Sangati Berga consolidando o trabalho que já vinha sendo desenvolvido, sempre com base nos princípios da qualidade.

 

Este certificado possui, também, um significado especial para os colaboradores da Sangati Berga que participaram ativamente do desenvolvimento do Sistema de Gestão e foram imprescindíveis para esta conquista.

 

Hoje com a renovação da certificação, a ISO 9001:2008 é garantia internacional de que a empresa é capaz de fornecer, regularmente, produtos e serviços que atendam às necessidades e expectativas de seus clientes.

 

Atender cada vez melhor nossos clientes e melhorar continuamente nosso Sistema de Gestão da Qualidade sintetizam nossos maiores desafios.